Convocação de Assembleia Geral Extraordinária em 05/10/2017

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ilmo(a). Sr(a). Acadêmico(a):

O Presidente da Academia Rio-Grandense de Letras, Dr. Avelino Alexandre Collet, no exercício das suas atribuições, convoca Assembleia Geral Extraordinária para reunir-se dia 05 de outubro do corrente ano, com primeira convocação às 15h30 e segunda e última convocação às 16h00, na sede da Entidade, para o fim de votar o projeto de atualização do Estatuto da Academia.

Estando permitido o voto epistolar, os acadêmicos em dia com suas obrigações estatutárias, não podendo comparecer, podem remeter, desde logo, seus votos por carta ou e-mail, este dirigido a O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Os votos epistolares serão computados se chegarem ao destino até 12 horas da data aprazada para a assembleia.

Na mesma data e em mesmas condições, será votado o projeto do Regimento Interno. Os textos indicados estão sendo enviados no anexo da convocação virtual. Caberá a cada acadêmico votar SIM ou NÃO, ou seja, respectivamente, se aprova os projetos ou não, como um todo (conforme modelo de voto ao final da presente convocação).

Porto Alegre, 18 de setembro de 2017.

-------------------------

Devem ser aprovados, na íntegra, os documentos abaixo discriminados?
ESTATUTO:                        (  )  SIM ( ) NÃO
REGIMENTO INTERNO:    (  )  SIM (  ) NÃO